Central de ajuda.
Saiba mais sobre nossas políticas, compras e tire suas dúvidas.Política de Troca e Devolução
Nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor visa imprimir transparência aos nossos processos, garantindo a satisfação e respeitando a preferência de nossos clientes.
Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser sempre comunicadas à nossa Central de Relacionamento em até 07 dias corridos após o recebimento pedido.
Através do telefone 19 3500 7180 de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:00 (Horário Comercial) ou se preferir pelo e-mail sac@drogaonet.com.br.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nossos estoques. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto vencido
- Produto em desacordo com o pedido
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
TROCAS DE MERCADORIAS
A troca é feita por outros produtos e, para a efetivação é necessário contatar nossa Central de Relacionamento por e-mail ou telefone para orientações. A Central de Relacionamento encaminhará o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto a transportadora ou correios.
O produto deverá ser encaminhado ao Drogão Net na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, Nota Fiscal do produto, manual e todos os seus acessórios, brindes encaminhados no pedido e carta de próprio punho justificando a solicitação de troca com assinatura do cliente que efetuou o pedido.
Casos que houveram falha no processo interno e recebimento de produto incorreto, favor comunicar imediatamente a central no e-mail : sac@drogaonet.com.br, onde solicitaremos logística reversa domiciliar ( coleta em domicilio ) ou código de postagem em agência e o reenvio do produto correto.
O prazo de envio dos novos produtos é de até 05 dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso Centro de Distribuição.
A troca será realizada no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou valor superior, neste caso a diferença será processada utilizando a forma de pagamento será de acordo com o pagamento feiro no ato da compra se estorno em cartão quando cartões de credito, ou deposito em conta quando boleto.
Produtos enviados para troca sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.
Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Drogão Net ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.
DESISTÊNCIA / DEVOLUÇÃO DO PRODUTO OU COMPRA
Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.
O reembolso será realizado no valor exato da aquisição total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;
Na indisponibilidade do produto será proposto o estorno total da compra ou o depósito referente ao produto quando parcial.
Demais meios de pagamento: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*), sendo necessário informar os dados bancários necessários para o depósito.
Os casos de reembolso, será feito de acordo com a modalidade de pagamento. Se Boleto depósito em conta de Crédito reembolso cartão.
O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 05 dias úteis apartir do seu recebimento.